Apresentação

Caras e caros VISEENSES

É com enorme honra que nos dirigimos a todos os Viseenses, de nascimento, de adoção, aos que aqui residem, aos que aqui trabalham e, às suas Famílias.

Tendo estado, com muito orgulho e gosto, ao serviço de Viseu, desenvolvendo trabalho cujos resultados são bem conhecidos e suscetíveis de avaliação, disponibilizamo-nos, uma vez mais, para, com a nossa força e energia, poder continuar a servir Viseu, numa decisão em que a razão pesou tanto como o coração.

Esta é a terra que nos viu nascer, em que crescemos e nos fizemos Homem, e que amamos de forma profunda e inequívoca.

Apresentamo-nos para dar continuidade e melhorar, se possível, aquilo que de bom se realizou, mas também para concretizar um projeto para fazer hoje aquilo que poderá ser, sempre, produtivo e fruído amanhã.

Para nós, todos os nossos Concidadãos são merecedores de atenção e todos os seus problemas, anseios e dificuldades serão considerados, como sempre foram, e para as quais procuraremos as soluções sustentáveis e justas.

Todas as Comunidades Sociais, todas as Instituições e Serviços contarão com a nossa firme vontade em dialogar, na busca das melhores políticas que mantenham Viseu no topo da lista dos melhores Municípios para Viver.

Receba caro Concidadão os mais sinceros cumprimentos, saudações amigas e a consideração pessoal, com a CONFIANÇA que nos irá ajudar, como sempre, a fazer crescer, harmoniosamente, Viseu.

Reconhecidamente

Fernando Ruas